sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Quem se importa?

Antes mesmo de dormir, penso: “...o que esses sonhos querem me dizer?”... Amanhece, pequeno eu, tempestuoso e inspirado. Minha ação é gritar, mijar dançando em cima de todos os padrões que as pessoas veneram, idolatram e chupam. Me odiando pra escrever, me amando pra então travestir o banal da normalidade,estou quebrado por dentro, sensível como vidro e cortante como tal.

Apesar da minha dor, faço de todas as minhas palavras, um pequeno gesto de amor.Unha na carne pra sentir a palavra cruzada que sou, gota de sangue que ainda lateja e pede clêmencia no escuro, é também uma ex-metáfora pronta para secar corações faceiros.

Tenho que sair daqui, preciso ejetar, lançar pra fora tudo o que meus olhos não sabem demonstrar e que você não pode entender.
Por favor, não insista.

Em silêncio, um anjo se colidiu com a terra, perdeu suas asas, seu dessernimento e salgou-se no mar. Água viva queima, viva água sara. Em silêncio, me tomo conta, me envorgonho, me corto e tenho prazer...Medo,tenho muito medo de ser só mais uma idéia abstrata, ingrata e sem graça...

Coração frio, coração amargo. No meu balde de café, navego, penso e (re)penso em trancar mais uma porta. Só vai doer um pouquinho enquanto corrói o sistema nervoso poético.

Mamãe, está tudo bem, só preciso do meu álcool de volta, não odeio mais ninguém nesse mundo, por um segundo, criança.

Amanheceu, eu, tempestuoso e inspirado.

6 comentários:

  1. Em silêncio, um anjo se colidiu com a terra, perdeu suas asas, seu dessernimento e salgou-se no mar. Água viva queima, viva água sara. Em silêncio, me tomo conta, me envorgonho, me corto e tenho prazer...Medo,tenho muito medo de ser só mais uma idéia abstrata, ingrata e sem graça...



    As vezes nao é preciso nem comentar!

    Fantástico.

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos meus preferidos...
    lindo lindo lindo

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente brilhante, meu querido!
    Nunca serás uma idéia sem graça, ingrata...pode ficar tranquilo.

    Dia-a-dia você se supera, sinto uma grande satisfação em tê-lo conhecido e poder compartilhar de coisas assim tão lindas!

    ResponderExcluir
  4. Tão inspirador quanto um último suspiro.
    A cada dia mais encantador, poeta.

    ResponderExcluir
  5. Ah léo, o mundo ainda não sabes o quanto tu és especialmente único...

    ResponderExcluir