segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Lê-ia-me.

No meu quarto, meu mundo, só via a minha bagunça. Tudo mudou nessa estação.Cigarros, uma garrafa d’água e minha única vontade é dançar com você, Lê.

Lê-ia-me.

Chegou a hora de falar de amor de verdade, porque tu, toca fundo e torna sensível cada nota da música das pequenas coisas.Dó, ré,mi, fá, sol, lá, si, dó:CÉU. Há tempos não tenho errado em sentir dor, porém, agora nossas almas dançam e as tuas palavras me emocionam... Pra ser sincero, foram as primeiras que me fizeram chorar, de alegria.

Conchinha imaginária, dedos gravitacionais: a sua pele tem o cheiro da minha...

Nessa ilha, impossível não te encontrar passeando com o vento, apenas fecho os olhos num ritual sensitivo, beijo você inflamando meus pensamentos vermelhos e entrando no seu mundinho, amando e amando, cada pedacinho do seu universo.

Conforto que você é, conforto que só você tem. Meus melhores beijos te esperam, e salivam mais o olhar que vai silenciar e o toque que vai eternizar, nos mostrando que tudo valeu a pena, sim.

Sim, eu te amo.

Dá pra acreditar na sorte que eu tenho?

6 comentários:

  1. Le-io-te de cabo a rabo
    Sim, eu te amo
    e de longe, te sinto perto,sempre mais, menino bonito de alma expansiva

    ResponderExcluir
  2. conchinha imaginaria, dedos gravitacionais: sua pele tem o cheiro da minha...

    minha boca secou e meu coracao acelerou.... posso sentir....

    Me apaixonei...

    Um brinde a vc que tem sorte por saber amar !

    Sim, eu amo o jeito que vc ama !

    Maravilhoso.... arrepiante... apaixonante!

    Le-io- te e tenho um orgasmo sensacional !

    Fantastico!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda, me faz voar.

    Léléozin

    ResponderExcluir
  4. Chegou a hora de falar de amor de verdade....
    Há tempos não tenho errado em sentir dor....
    Eu me pergunto será que existe amor de verdade???
    E se existe, será que existe amor de verdade sem dor?
    Quisera eu estar nessa ilha, passeando com o vento, fechar os olhos e( encontrar e) beijar meu amor

    ResponderExcluir
  5. "Procure em seu coração, procure em sua alma
    E quando você me achar lá
    Não irá mais procurar..."

    ResponderExcluir
  6. Confesso que tenho uma inveja boa de você nesse momento. Nem tanto porque já me senti assim algumas vezes, mas não me permito agora. Pura defesa boba!! Ter medo do amor é uma idiotisse. É como ter medo da vida. Triste é não ter a coragem de se expor à essa "dor"...
    Aprendi com você, mais um pouco.bjs

    ResponderExcluir