terça-feira, 24 de novembro de 2009

Estomagar.

Chuveiro ligado, meus pensamentos passam por uma transição.
Você pode sentir o grito do meu amor?

Sensação de desconforto abdominal. Sentimento de aversão.
Dança, gira, rodopia. Exagera e passa mal.

De um lado pro outro, mantendo a loucura e afogando as magoas,
simplesmente acontecem coisas...

Mágoas-dores-flores-amores...Onde está? Onde estão?

Acerto do meu desacerto em pleno deserto do ser

Do céu pro inferno, todo dia, João e Maria...

Agora mais do que nunca é hora de não fazer sentido.

4 comentários:

  1. Sim, sinto o seu amor e ouco a intensidade dos seus gritos!
    tudo isso em palavras, nada de vozes, imagens ....apenas palavras!

    Exagero de tanto ler ....mas disso eu nao passo mal!

    "Acerto do meu desacerto em pleno deserto de ser"

    Nao sei pq o meu espanto 'e natural vc ser fantastico!


    Um bom dia com poesia!
    tem coisa melhor?

    ResponderExcluir
  2. frase final: impecável! Não tem que fazer sentido mesmo.

    ResponderExcluir
  3. e é por não fazer sentido, que faz.

    ResponderExcluir