sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Alergia à Alegria.

Estendo a minha bandeira, flutuo com o som das guitarras rebeldes e na travessia balanço meus cabelos que levemente pairam no ar. Música, preciso.

No jogo das tais palavras, a cada leitura, diversas emoções. Cansado, me preparo para deitar, antes olho as estrelas e imagino o céu de diferentes ângulos, enquanto isso, coisas estranhas acontecem dentro de mim. Dá lagoa pro quarto. No escuro é mais seguro e portas fechadas não trancam a minha vontade de berrar.

Jogo-me na cama que me ama, ufa! Vejo sentimentos se mexendo lá dentro e ainda ontem eu que dei um abraço, hoje preciso de um, forte e demorado.

Zilhões de pensamentos inglórios, apenas um amigo imaginário.
Poeta. Palavras. Artesão. Contra. Cultura. De-palavras. Peladas.

Olhando reto, ouvindo eco.
Toco meu rosto, já conheço as suas curvaturas calejadas e a barba mal feita, caricias que me preparam para sonhar numa alusão a toda ilusão.

Esse é morte de mais uma metáfora.
Dá pra imaginar?

Por hoje, prefiro o meu canto.

4 comentários:

  1. Um zilhão de abraços começa com um. A Ana já te mandou o primeiro. Mando o segundo. E que venham muitos outros, porque você e o mundo merecem muito serem abraçados.

    ResponderExcluir
  2. Abraços mais que apertados, espremendo os seus braços finos envoltos dos meus, cheios de carinho.

    ResponderExcluir
  3. ...E se sabes tudo, e sentes, e compreendes então, que de mim e em mim, tens o mundo inteiro aos teus pés, o que posso dar, se não tenho nada nem ninguém mais que a mim pra dar?...

    ResponderExcluir