segunda-feira, 9 de março de 2009

Maior do que as Palavras.

Hoje eu não estou para música. Horas justa, horas injusta essa é vida que declina e deságua diante dos meus olhos curiosos.

Sim, procuro libido desenfreado, é aqui?
O que você pode ver? O que você pode sentir?
Eu ainda estou tentando descobrir até onde vai o amanhã.

Não, eu não tive um rito de passagem, nunca. Prefiro estar distante, onde os pássaros não podem cantar, onde o homem esqueceu a amar. Do colorido ao incolor, o mundo é cego.
A noite começa a brilhar, estrelas e desejos me dão vontade de ficar e contar histórias de lugares onde eu nunca estive. Tenho imaginação, mas não sou metade do homem que eu já fui um dia. Pensando no futuro, ignorando o passado a verdade é uma queda livre.

Inclinando a mente, pensando diferente. Tudo gira como copos de tequila e amanhã eu vou dormir para sempre, respirando com a ajuda de pensamentos. Internado em mim mesmo, devoto da rebeldia e do amor, me deixa eu só preciso andar e andar.

Aprendi o que realmente era a escuridão, quando me esqueci de ser criança, as marcas que ficaram são de grandes. Sangue e lagrimas revelavam que na vida existia males maiores do que na morte, pelo menos para alguém.

Pessoas me acham louco, me desculpe por envergonhar você meu coração é pequeno e está partido, cometi um crime do qual não posso me arrepender, perdi a minha memória, agora só espero uma resposta.

Amo você eternamente, no céu ou na terra.

RESTOU-ME APENAS GRITAR EM SILÊNCIO.

Um comentário: