segunda-feira, 30 de março de 2009

Hora de Voar.

O nascer do dia é ponto de encontro de todos os paraísos, lá estava o meu sorriso.

Sobre a mesa pensando a vida, o desabafo em pessoa era eu.
Pronto para todas as manhãs, (re)nasço junto com o sol: abençoado e iluminado.

Agradeço em prece... (Oh, meu Deus)

Calculo o tempo e as possibilidades me camuflando em um sentimento, um gesto forte e verdadeiro, simbolizado por lagrimas que só eu posso ver. A minha alma está salgada.

Eu nunca quis fazer sentido, sou poesia e texto sem pretexto vagando pela linha tênue do nexo. Sou a dose de loucura que faltava em suas vidas, o limite do underground.

Por ela eu seria uma poesia por dia...

Ela é bonita como uma contradição e eu posso vê-la onde ninguém mais consegue.
Ela está aqui comigo, mesmo que como figura de linguagem.

O nascer do dia é ponto de encontro de todos os paraísos, lá está o nosso sorriso.

Um comentário: