quarta-feira, 18 de março de 2009

A Minha Planície.

Tudo está como deveria estar.
Sirvo-lhe um trago de vida, escondo as minhas feridas e faço o meu show para entreter você, estamos a caminho da perdição, meu amigo. Nós temos um ao outro, bloodmarys e sorrisos.
O momento era apimentado e você diz:

- Pessoas dizem que estamos errados. Fodam-se.

Era isso o que eu admirava na amizade, a sinceridade. Basta um olhar para saber o que ele pensa. Com amigos eu já vi estrelas, o pôr e o nascer do sol, já dei cambalhotas e piruetas. A amizade completa a vida e vice e versa.

Do lado esquerdo do peito: faço novos e conservo os velhos amigos.

De dentro do sentimento, no recreio da vida eu vou levando por caminhos estreitos. Prefiro chamar a vida de essência. Essência do crescer, do evoluir, do emocionar, do sentir...
Como diria o poeta “a vida é a infância da nossa imortalidade” e eu pra sempre quero ser criança.

Meus pais querem saber quando eu volto.

- Já deu minha hora. Faltam 2 dias.

Perto da goma
longe do barulho
longa viagem
no peito orgulho
que carrego:
malas e pensamentos
distraídos e abstraídos
aqui eu cresci
aqui eu recarrego os fluídos
a paz que preciso
o samba querido
um poema escrito
lembranças que voam
me reencontram
em casa.

2 comentários:

  1. Demais ein me indentifiquei muito com essa poesia.... nois fi cada vez melhor q mais tocante

    abrax

    ResponderExcluir
  2. Mui bello es puemaaaa, identifica bastante contigo hein...muito bommm mesmoooo..parabens

    ResponderExcluir