segunda-feira, 23 de março de 2009

O Drama do meu Universo.

Por onde eu andei todo esse tempo?
Num domingo frio e choroso, vejo no meu universo um turbilhão cheio de rotas e voltas moldando a minha situação agora.

Penso em voz alta:
- Eu nunca estive tão sozinho.

Entro no ônibus, sem o ultimo adeus.
Na sinceridade dos meus olhos, uma lágrima desce macia e plana como se estivesse refrescando a minha alma, muita calma alma minha. Então se senta ao meu lado a saudade.
Aos trancos e barrancos eu vou levando, mas como eu vou me encontrar se não sei onde procurar? Talvez a resposta esteja no céu onde o começo é também o fim.

A mente a deriva, lembranças do universo da menina que não tive coragem de conhecer, se eu ao menos pudesse a ela dizer:

- Garota existe algo invisível e mágico entre nós dois, você pode sentir?

Já passa das 23hs estou na rodoviária. Vem e volta, vai e chega.
Só peço que a felicidade não demore a aportar junto com aquele sorriso de criança que costuma estar sempre por perto.

O show acabou por hoje, fecho as cortinas e volto a ser o coadjuvante que canta bem baixinho. Agradeço ao publico pela paciência.

Amanhã não seremos nem o que fomos nem o que somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário