terça-feira, 10 de março de 2009

Passe de Mágica.

Desvende tudo o que eu posso ser essa tarde. Deitado no sofá, olhos na TV e a cabeça voando um pouco mais longe por cima do oceano, tentando achar um lugar que tenha a verdadeira paz espírito. Realmente acreditaria que posso voar e que está tudo ao meu alcance, se ao menos eu tivesse as respostas, se eu pudesse ver o os olhos do amor.

Meus amigos me disseram que amar é simples como dormir observando as estrelas, porem eu preciso ir mais fundo, ver cada sonho, descrever cada beijo, acariciar e respirar cada pensamento, doar toda a minha ternura para sempre. Cada segundo seria um conto, uma história que eu escreveria a punho nu nas arvores do jardim da perdição.

Por incrível que pareça hoje eu não tive medo, estou viajando nas estradas, nos mares e no céu que me abriga. Podia ser um dia como qualquer outro, mas o tornei especial, eu diria que hoje o dia está claro, as nuvens se abriram e a tristeza desapareceu.

Sentados a meia luz eu e ela trocamos nossas primeiras palavras, naquele momento eu percebi que jamais cairíamos na cruel rotina, as cortinas foram abertas.

Um olhar, um encontro ao acaso.
Um passe de mágica: a possibilidade de te ter ao meu lado faz tudo valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário