quarta-feira, 4 de março de 2009

Minha Passagem Poética.

Brincadeiras e sorrisos que a mente desenha sem pedir licença, produzindo o desejo que deságua no mar do prazer me tornando invencível por alguns segundos. Isso é bom.
Pedaço de mim. Interrogação por inteiro, mais alma que corpo, deslizou rumo ao pote do orgasmo, descrevendo cada milímetro percorrido como se fosse o último. Origem: poesia.

Exaustos de amar, cigarros acessos, nada mais é necessário porque eu sou um naufrago e teu sorriso é minha salvação. Olhos rachados, vejo o céu da varanda da paixão, vermelho e abrangente com o fim de tarde no interior. Molda-me.

Você já teve vontade de voltar no tempo? Eu já embarquei.
Desintegro as palavras e dimensões. Em alta velocidade foi aberta uma fenda no meu eu. Raios de manhã me nutrem, sou herança do sol, filho do céu e aqui me sinto em casa.
Eu sinto a música, ela me leva...

O que sobra no coração e sai pela mão?
Sentimento: poesia.

Um comentário:

  1. éee e que o voltar ao tempo seja realmente atitude de perfeição. boaa amigo

    ResponderExcluir