quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O verdadeiro valor de um FODA-SE.

Uma garota diz pra outra – “eu realmente tive muita sorte em conhecer você”.

Já ouvi isso em algum lugar.

FODA-SE.

Cansei de ligar a TV, de não ter cafuné, de ser morbidamente único, de sonhar e acordar e da minha eterna covardia. Oh, grande merda de desabafo amplificado! Apenas mais um.

Comecei a escrever um texto póstumo e as náuseas passaram, acho que morri mais um pouco. Revoltando-me com tão pouco, acho que vou explodir, não, acho que comi veneno enlatado, aquele mesmo que damos para as crianças e o sentimento é o de um chute no meio da bunda.

Meu cativeiro soul eu mesmo. E novamente: FODA-SE. E mais uma vez: FODA-SE.

Não vejo nenhum lado sagrado, e você? Vejo o homem fazer a vasectomia do mundo, uma esterilização voluntária, vejo isso, sem cortes e os efeitos especiais são os próprios efeitos que sentimos na pele, alma e coração. E daí? FODA-SE. É divertido sofrer e perder. Venha! Não tenha vergonha e, se junte a nós: os pobres chorões e infelizes.

Recanalizando...

Estou doente e enjoado até da minha voz, ao mesmo tempo, leve e livre para voar para longe, acho que é isso, só a solidão me entende e vice-versa. Quando era pequeno o armário era onde eu mais gostava de ficar, hoje vou para lá, praticar um pouco de “abaixamento de nível”.

Não tenho vergonha nenhuma da minha pessoa, até me orgulha a coragem de estar aqui, simplesmente algo me diz que não é para qualquer um. Quem pergunta? Quem realmente quer saber? FODA-SE. Sentimento persistente e doentio, esse flerte com a loucura é como respirar um incêndio tóxico, vejo, plástico e vidas queimando na esquina da vida louca.

Louca vida, essa minha, alias, prefiro dizer: essa nossa. Soul um personagem criado por uma mente extremamente doentia e sádica, cansado de ficar lá dentro, batendo nos 4 cantos até conseguir a expansividade, sai, e, não me pergunte como. Foi por algum buraco, não sei ao certo qual, na hora da queda, perdi a consciência e, ela dói até agora. Não consigo dormir, urinar dói também e não cai uma gota se quer, já pensei na cocheira, na chuva e... Nada. Tenho medo de mim mesmo, mas quem soul eu?

FODA-SE.

4 comentários:

  1. Às vezes nos preocupamos demais com tudo e não temos tempo de fazer o básico: viver e deixar viver.

    Pensando bem, essa procupação em não se preocupar já é complicada demais. Diante disso: FODAMO-NOS TODOS!


    Belo texto, Léo. Faz pensar, e isso é o que importa.

    Abraços: 7-4-4.

    ResponderExcluir
  2. Novamente.Novamente.
    Um belo arsenal de palavras e expressões mto bem escolhidas e colocadas de um modo q o "foda-se" de nossas vidas torne-se tão coloquial e simples como um "bom dia"
    Parabens!

    ResponderExcluir
  3. é um professor esse jovem
    criativo e erudito
    to com saudade da coelhinho
    escreve um pra ela?

    ResponderExcluir
  4. Um dos seus textos mais existenciais. Realmente muito bacana. E ligar o foda-se, dependendo da ocasião, pode ser mesmo uma saída.

    ResponderExcluir