terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A Coisa.

Delicadamente mal-educado e fraco. “Acho que vou simplesmente desistir.”

Sente-se, tome um café e brinque comigo. ”Sinta essa explosão de expressão.”

Aroma de plástico, bonecas falecidas. “Cheirando a morte amanhecida.”

Comportamento desordenado, fome não há. “Sistema sensível que reage rápido e forte.”

- Amor, me busca uma cerveja. “Loucura, séria? Seria a forma mais elevada de inteligência?”

O que há errado com a vida em sociedade? ”Fixações e variações extremas de humor.”

Espetáculo repugnante coberto com os véus da mentira. “Males que dão asas a imaginação.”

Emoções profundas causam a aproximação intuitiva. “Transcende os meros 5 sentidos.”

Vou pular pro outro lado, só para saber como é. “Eles acham a poesia tão simplista, egoísta.”

Desespero profundo e prolongado. “Tudo bem, eu tenho um amigo imaginário.”

Isolado, em sua busca artística. “E pensar que já fui capaz de amar qualquer horizonte.”

Meu quarto, minha prisão intelectual. “Por favor, não desista de mim.”

Na escola apanhei tanto, acho que fiquei retardado. “No existe o meio termo, nenhum.”

Nota baixa, inapetência moral, física e psíquica. “Apresento-lhes as raízes da genialidade.”

As palavras voam pela cabeça, ainda posso respirar. “Entrando na carne, faz bem.”

Preciso de um caminho, um caminho, um ninho. “Colo de mãe, cordão umbilical.”

Eu sou o estilista da língua. “A pressão da existência, existe?”

1 lauda de felicidade, ali. - Corre! “Amor e ódio. Intimamente entrelaçados.”

Um comentário:

  1. Cara o seu estilo é metamórfico, ela faz a fotossíntese. Parabéns.

    ResponderExcluir