segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A Barata da filosofia.

Em uma das minhas perambulações pelas morais e pensamentos sarcásticos, aqueles dotados de ironia amarga e insólita: tive medo. A minha falta de apetite é preocupante, a inspiração inquietante, e hoje ela foi posta em relevo. Creio instintivamente nesse sentido e não abro. É quando os pensamentos escorrem, a cabeça dói e você só quer que o dia acabe. Bem ou mal.

Porém, uma nobre alma transparente dos olhos claros, me deu o don de sonhar. Ela é inundada de luz, suas barbatanas espalham felicidade genuína. Eu a amo. Basta.

- Seja bem vindo ao reino da minha invenção. Fique à vontade para sentir vontade.

(...)

Diálogos. As crises coloridas da minha loucura. Nada relevante. Afinal você já sabe e me considera como tal. Lélé da cuca. Disserto sobre a loucura, mas me sinto louco mesmo enquanto danço, canto (grito), ou então me desintegro. A escrita é apenas uma conclusão sistemática, onde, de forma nada habitual expresso-me e flutuo. As vezes sei que sou muito repetitivo, mas lhe adianto, talvez nunca mude. Talvez siga sempre assim: desenhando pornografias em portas de banheiros e convivendo com explosões. É duro, mas é a verdade.

A verdade está nos meus olhos agora, ela é castanha e nua. Tenho também algo benévolo aqui no centro do peito, cravado! Não que eu seja do bem, nem do mal. É só um órgão vital bom, muito. Com ele gosto de sorrir e cantarolar no chuveiro, ele é uma metamorfose do eu-ser, desconfio que seja também meu estado de espírito.

(...)

Devaneios a parte, sou louco e estou apaixonado.
Desculpem as mentes sãs, mas a junção das duas coisas é o orgasmo.
E é pra lá que me vou.

3 comentários:

  1. sua personalidade louca; alegre e inteligente, está estampada em seus poemas, muito bom, esteja sempre a manifestar sua arte, sucesso brother

    ResponderExcluir
  2. isso me lembra Wando! "vc é fogo, eu sou paixão" hehehe

    sempre bons textos.

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Espero que esteja sempre tão louco quanto imagina estar.Torço para que seja inconveniente e incontrolável, tal qual as palavras lhe permitem!

    um grande abraço!
    GabrieL *

    ResponderExcluir