quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Amor Fecal.

O verso se fez em carne, o calor abandonou o corpo e a arte é a única maneira que consigo filtrar o mundo, e vou usá-la para causar o caos e só. Cada vez mais excêntrico. Não me masturbo mais, perdi a imaginação. Escavando cavidades em mim, no verniz da minha literatura na dor da minha pintura de cores escurecidas: um céu tingido de vermelho, o amor laranja-psicodélico e o roxo espalhafatoso vaza pra fora da visão. O intitulei de “Amor fecal”.

Pela manhã, vomito inspiração azeitada a escatologia num fluxo gostoso e colorido, ainda, vejo frases variadas, recheadas e com cheiro de brechó. Estaria eu, voltando a ser um vagabundo paparicado e amado?

Estilo, estilete. Soul eu.
Ruidoso, perturbador e provocativo. Soul eu.
Pilha de contradições. Somos nós.

Vagamente sinto uma obra-mestra a caminho. Um embrião de felicidade onde coloquei a minha semente, o fluido orgânico que sai de mim e vai até o local de fertilização. Um líquido denso, gelatinoso, branco acinzentado e opalino. Quer provar?

Muito mais palavras e filmes antigos na minha cabeça, quero decorá-la com recortes de revistas velhas, pedaços de pele humana e beijos. Descobri que ainda posso ser doce, vou até investir nisso, do mesmo jeito que invisto nos hamburgers do MC Donald’s. Vindo de mim isso é bom, aliás, só poderia ser.

Ter um amigo imaginário depois da puberdade é normal?
Ou a minha dura para sempre?

Pequenas subversões para constituir um enredo, pouco combinatório. Um trash 80.Espere um segundo, e se o pincel fosse a minha guitarra e as palavras a minha blasfemia? “Poxa, íamos adorar!”, “ esse poema é pra mim?”. - Não. Ele é sobre corrimento vaginal.

Queria ser famoso só para dizer besteiras bárbaras e mentiras apocalípticas aos jornalistas, adoro aquelas letras cuidadosamente grafadas.

2 comentários:

  1. hahahaha... escatologicamente engraçado. Soul vc tb.

    ResponderExcluir
  2. sensacional ! li em voz alta ai pra galera !

    quem não gostou mto foi a evangelica q trampa comigo aki no escritorio sauhahsahushuasuhahushua


    mas sem palavras cada vez melhor

    ResponderExcluir