terça-feira, 9 de março de 2010

Ganho de causa.

Terremotos passam pela minha cabeça, nessas insólitas madrugadas de filmes B e chá.As alongo ao máximo, ao extremo só para ter mais tempo longe da realidade. Odeio, cada vez mais odiar. Durmo e acordo sem fazer sentido. Estando em um tempo perdido, ando pelos cômodos, penso e cozinho me administrando até a hora dos desenhos.

Só quero que o sono chegue e minha leitura pare de ser cansativa, está claro, as coisas certas precisam de tempo. Não tenho efeitos especiais, meu sangue não é falso, mas meu amor é verdadeiro. Oh Deus, me de forças!

Como faço para fazer sentido?

As coisas se destroem na minha frente, posso ver e sentir porque escolhi estar aqui, simplesmente soul o que vivo. Eu em você. O mundo não foi feito para mim, nós.

Outra historinha para dormir, nenhuma razão para sorrir. Vamos em frente para destruir o sistema, nas paredes você verá meu nome e uma mensagem. E que fique para sempre.

Parece que meus passos iram se espatifar no chão, pra fora d’eu e pra dentro docê, é minha obsessão, a minha ejaculação precoce de existência bela e adolescente. Me ajuda? A voar. A desenhar sobre voyerismo e a descoberta da sexualidade forçada na infância, a ir além do que é “infinito” e mais sobre as transformações das cores sobre as cores.

Como faço para fazer sentido?

Terremotos por tudo, prazer. Deve existir algo que eu possa fazer por você, vasculhe lá no fundo do seu tremor. Quero fazer parte de algo maior, serei as lamentações que mexem os cabelos com força mestra, aonde o vento ainda não passou.

Morra pelo que você é!
Vento é brisa, ele há de chegar. Aqui e lá.

2 comentários:

  1. boa mannn
    tive uma ideia
    escreve sobre a Ebe Camargo e sua primeira transa com camisinha
    meados de 80
    quantos anos ela tinha nessa época mesmo?
    ja falei...com testes de carbono poremos em cheque as teorias de Darwin
    brigaduuu

    ResponderExcluir
  2. Léo,

    Como sempre, um texto vibrante e muito bom, com vocabulário e juvenil, jovem... sou fã demais da tua escrita.

    Abração

    ResponderExcluir