terça-feira, 2 de março de 2010

Chupa minha língua.

Sensação gostosa. Num vem e volta: nunca vi nada mais bonito que a esquizofrenia.

Mesmo sem guerra não há paz. Então que seja abençoado meu ego analfabeto. São os dias que passam tão rápido na minha janela, foda-se, vou escutar rock até morrer. Por que não simplesmente aproveitar? Esquecer. Simplesmente flutuar na música. SÓ.

Vamos dar as mãos num círculo, deixa-me curar tua insônia, não diga uma palavra, SÓ toque a minha alma, enquanto eu recito uma poesia dentro dos teus olhos. Estrelas em nós. O amor merece mais que um parágrafo. Vou aceitar o seu chá e, minha semente é sua.

Pensamentos mais rápidos que o carnaval, e a música que prossegue pelos céus atenta a nós, aos vácuos do universo, desprendida de tudo, ela segue...

Adoro música, adoro dançar. SÓ.

Um dia você me encontra.

2 comentários: