sábado, 26 de dezembro de 2009

Um pouco de tudo, vá devagar.

Onde começa o céu e termina a terra?

Vozes imaginárias chegam e estrelas desaparecem. Fez-se o dia. E talvez eu já não esteja aqui quando você voltar. Isso. É apenas uma idéia que se fortalece na minha cabeça. Esqueça. Esqueça-me.

Acho que tudo bem derrubar uma árvore, podemos plantar outra.
Tudo bem viver com essa dor, ela é tão boa, pra sentir de-novo.

Morte, parte da vida. Vida, existe? Enfim,só.
Rejeitar, rejeitar. Enfim, só.

Apodrecendo no sofá, é pior do que você imagina.
A vontade de gritar, é maior do que você imagina.
A maça envenenada, é tão saborosa e mortal.
Estou envergonhado, drogado e negativo.

Televisão que fala sozinha. Uma fileira de garrafas de birra. Cinzeiro de cigarros esquecidos. Cinza e preto. Amarelo, verde e vermelho. Dor. Arte. Rock jovem. Chacoalhar os cabelos.

- May Day,May Day.

Sou egoísta. Explosivamente. Delinqüente e sem noção.
Aqui e agora.

Enfim, só. Tão bem, só. Ouvindo músicas que explodem na cabeça, explodem a cabeça. Então, tiro o tênis, fechos os olhos e conto histórias recheadas de enredos fantásticos, para mim. Não tenho fome, não tenho sede. Só quero transar com uma guitarra e ter orgasmos amplificados e sem pudores, até os olhos rodopiarem e a alma pedir bis, num incrível som seqüencial que ajeita os fluídos, repondo a minha testosterona. Embriaguez, gira!

A escolha foi minha. Enfim, só. Isso. Maior que eu e que nós todos, juntos. A dificuldade de respiração começa a se intensificar, ainda posso ser qualquer coisa, apenas, me fantasio de algo sublime, chego até a ser infantil. Peço, desculpas.
Me basto. Agora é com você. Enfim,sós.

- SOS.

4 comentários:

  1. UAUUUUUUUUUU! PENSE NUM MIX GAROTO! MINHA CABEÇA TÁ FERVENDO ATÉ AGORA! VC SABE BRINCAR COM AS HIPÉBOLES COMO MINGUÉM...MAS O MAIS IMPORTANTE É QUE VC POETA NUNCA SERÁ UMA METÁFORA! AMEI!

    ResponderExcluir
  2. essa vergonha de não ser vagabundo, define-te.

    ResponderExcluir
  3. Um texto razoavelmente grande, mas tão bem escrito que fica prazeroso de ler. Parabéns, Léo. Você é um orgulho para todos nós.

    ResponderExcluir
  4. "O homem, é posto onde termina a terra. A mulher, onde começa o céu."

    ResponderExcluir