terça-feira, 8 de dezembro de 2009

(...)

Vivo, aqui estou
feliz, aqui estou
mãos dormentes, aqui estou
poesia, palavras que simplesmente acontecem
padecem o eu, no seu, em você.
Hey! Pro céu ou para o inferno?
Machucado de novo, aqui estou
ferido na guerra, aqui estou
me corte e verás que as palavras aqui estão,
mistas de compaixão e sedução,
poderás me achar.

**********************************************************************************

Desgaste,
físico e moral
nem ligo, posso,
me desligar,
olhos fechados, alma aberta
vejo as pequenas partículas da vida
enfim, isso já valeu a pena.

***********************************************************************************

Não ligo para o que você pense,
sendo sobre mim,
tantas verdades nas nossas pupilas,
tantas vaidades no mundo,
e eu só quero voar, fazer das veias coração,
voar nesse sentimento,
com ou sem razão.

3 comentários:

  1. Rasante em teus abraços cósmicos...
    Como é doce e impetuoso o poeta.
    Escreva pra sempre,por favor, escreva.

    ResponderExcluir
  2. Poetinha mágico, misterioso...

    Nuas verdades, palavras voadoras correndo pelas veias, saindo da mente,das coisas que sente, poesia colorida, preta ou branca...o que for !
    Dos dedos pra caneta, da caneta pro papel.

    tum- tum- tum -tum...

    Magia pirada... piraçao involuntária.

    Fantástico!

    ResponderExcluir
  3. Que alivio saber que os sentimentos, ainda que particulares, estão por ai.
    Me identifiquei com cada palavra....

    ResponderExcluir