terça-feira, 15 de junho de 2010

NIRVANA.

Eu não nasci, fui feito.

Assim, desde de pequeno observo meus cabelos crescerem, junto com os girassóis nos campos de uma imaginação louca e exuberante. Vivo. Sentindo as horas passarem, acho que, por isso desde pequeno meu sonho é parar o tempo.

Refletindo alto, com minhas asas. Maior que tudo, hoje, purifico não só o meu coração, como o seu também. Quem dera essas palavras terem o poder da fé, mas elas vem do espírito celestial. Vem também muitas energias, azuis e vermelhas, vejo um traço rasante nos olhos do céu e agradeço.

Dia belo, amanheceu. Bela glória da manhã, seja bem vinda.

Toda vez que fecho os olhos penso que é que sempre. É fácil e tentador, se perder nos pensamentos. Tocá-los, ejetá-los e masturbá-los. Danço agora: música vida.

Viagem forte e Deus dentro de mim, parte de mim.

Poesia que sara, fala de paz, amor e empatia: completamente viva. Quem sente, sente pulsar na veia do poeta, como vento, sensível porém invisível.

Soul feito de emoção, empatia e muitas palavras, algumas até que não existem nos vocabulários banais. Tudo bem, sempre deixei as banalidades de lado. Só quero o bem de todos, por incrível que pareça até dos meu inimigos.

Eu fui feito pro amor.

Um comentário:

  1. Você foi feito para amar. O amor é uma vocação, e essa é tua vocação, transmitir amor nas tuas palavras, AMANDO O QUE NUNCA FOI AMADO, AMANDO O IMPROVÁVEL.Sem palavras clichê, e isso que inspira, que mexe, tuas palavras nada obvias e nada banais.
    "É fácil e tentador, se perder nos pensamentos." mais ainda quando TE LEIO.

    ResponderExcluir