terça-feira, 16 de junho de 2009

A pequena caixa de reflexões.

Tenho refletido sobre a vida...
Vejo uma linha branca que a qualquer momento pode se apagar, simplesmente desaparecer sem ao menos deixar explicação para então nos transformarmos em mais um número. Frações de segundos são milímetros inteiros, e neles a sua vida pode mudar, um jeito de olhar, um toque na pele bipolar, um incidente ou queda do luar. Estamos sujeitos a tudo.

Essa noite estou alto, na altura dos anjos. As nuvens são doces no céu onde só a poesia pode tocar... (li-ber-da-de). Meus pés estavam tão macios, o sol adjacente e todos os raios da manhã pareciam se concentra em mim.

Perdi-me na perdição, porém sem cair em tentação,
pois bem, eu também sou um louco de deus.

Um comentário:

  1. Olá,
    Gostaria do e-mail para contato do dono do blog ou responsável da área comercial/marketing para a oferta de uma proposta comercial. Favor enviar e-mail de resposta a roberto@meumoveldemadeira.com.br
    Atenciosamente,
    www.meumoveldemadeira.com.br
    047-3634-3202 / 0800-645-9009

    ResponderExcluir