quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cocô de nenê

Vou esquecer, tudo. Simplesmente all. Viver é, sim, difícil. Mais que complicado, e tudo que quero é uma companhia, nem que seja campana e barata. Desolado, soul uma égua no cio, aproveitando os coices da vida, e falando figurinhas de verdade, até que gosto.

Por um lado bipolar. Ser ou estar?

Esqueci. As horas e todo tempo. O tudo não é mais TÃO vago. Simples como vento que sopra com revolta, o que é perfeitamente compreensível. Ou; não?

Tinta óleo, sêmen e depressão. Uma forma de expressão, diz sim e não, ao mesmo tempo. Amor, dê pra mim. Morte, permissão para morrer. Tudo, foda-se, e mais e mais uma vez.

Tudo é um tubo. Cheio de fumaça e contradições, voltei as raízes, com a intensidade de anjo leão, o rei, dos sentimentos. Ser, estar ou...Morrer?

Não quero chegar à viela, viciado em doenças e anomalias, demente de si mesmo. Fica comigo, p-e-l-o-a-m-o-r-d-e-d-e-u-s. Esse foi o dia que ”estou” mais perto da morte, um adeus em câmera lenta, pensei em ir. Um segundo, um. I-N-D-O. Ao tubo do tudo.

É tudo. Tinha esquecido que a poesia é o infinito em pessoa, só ela é mais abstrata que o poeta, sinto cada milímetro. E não erro. E não tenho limites. E cagar é divertido para quem não tem nada mais.

Soul daqueles que estranhamente, não tem limites. Posso gritar mais alto que qualquer ser. Necessito de um ambiente escuro com velas negras e gordas no chão, sangue falso e humor negro literal.

Tudo, sensível há...
Pude-me ver sonhando. É como falecer para fortalecer a vida.

3 comentários:

  1. vou rever aquela meretriz
    contudo sou um jovem muito feliz
    vamos porra essa porra de biologia em cheque
    vais ver q u nobel da embriologia sera meu
    2013
    dou minha palavra
    se u mundo não acabar vc ficara orgulhoso como eu estou com essa leitura

    ResponderExcluir
  2. vc e seus textos que desenterram em mim emoções que julgava nem mais existir....
    beijos

    ResponderExcluir
  3. traduzir em letras e comover,isso é dom..
    e eu apenas alguém que lê com a alma e o coração...
    dispensando a razão...somente emoção

    ResponderExcluir