segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Hipóteses.

Inspiração, quero te respirar....
Porque só assim pro meu coração inflar.
De novo.

Quando ela chegar, vou aprecia - lá como se fosse sábado e me embriagar com a poesia micro sensível que só ela tem. É impossível olha-lá sem perder o foco. Não troco, nem destroco.

Seja lá o que isso for. Uma poesia, uma prosa ou uma canção, me toca fundo o coração. As palavras parecem repetidas e banais, mas a verdade é que estou nas nuvens, vendo o mar (céu na terra), pensando no nosso possível/próximo encontro. Nós dois somos sensíveis as palavras e nelas formo uma coleção só pra você nisso que ainda não posso dizer o que é, porque nem eu ainda descobri. É complicado, mas é simples.

Veja bem....

Liso o rosto dela é, e aos poucos vou tocá-lo, não tenho pressa para sentir cada milímetro da sua espessura enigmática e (porque não) fantástica. Um pingo, um verso ao pé do ouvido e na sua derme lentamente eu entrarei. E não sairei, jamais.

Inspiração chegou, deu vida nova ao meu cais: cheia de graça e beleza. Sem esquecer da transparente verdade que completavam os seus olhos e os lindos cabelos longos que por noites imaginei/sonhei no meu travesseiro de areia olhando as estrelas. E elas pra mim.

Quando as palavras faltarem, não tenha medo. Nós nos tornamos auto-sensíveis.
Nesses momentos me inspiro em deja vu... Você também, não é?

3 comentários:

  1. deja vu... exatamente como devem ser os sonhos! sempre sua fã!

    ResponderExcluir
  2. Vagas palavras minhas, em frente a sensibilidade mor das suas.
    Folego, cade?

    ResponderExcluir
  3. como se fosse sábado e me embriagar com a poesia micro sensível que só ela tem.

    sempre muito bom !

    ResponderExcluir