quinta-feira, 7 de maio de 2009

THE REAL REVOLUTION.

Quem foi que disse que eu preciso de uma razão, ou então de inspiração?
Eu só tenho a glória da manhã e um respiro, um broto de paz
deixei Deus entrar no meu coração e tudo mudou pra melhor
quero compartilhar com o mundo paz, amor e união.

Rasta é luz, não pode se esconder na escuridão.
Por mais difícil que seja você tem que ficar de pé.
Por mais difícil que for o obstáculo você tem que ter fé.

Olhamos a vida de dentro pra fora
nossa sintonia é Jah,
ele sabe o valor de um bom coração,
esse amor não pode acabar, tem que prosperar.

Luz que emana Rastafari, luz que emana boas vibrações
A nossa base é o amor, amar a vida.
Nossa sintonia é Jah...Nossa sintonia...Jah, Jah, Jah..

Fizeram a guerra pra nós lutarmos
A paz ninguém precisou inventar ela está em nós
Ela é parte de nós,
brothers and sisters this is the real revolution.

Eu ando mais alto que o céu, perto do pico, ouvindo a música que fala pelo coração. Estou tão livre, belisque-me e verás que não estou a sonhar. O timbre subiu, o grave já fez meu groove e minha sintonia é Jah.

LUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário