terça-feira, 10 de maio de 2011

Aonde estou.

De todos os meus gritos interrompidos, o que mais gosto é esse. Carregado de desejo mórbido e uma forte excitação, dotado e vibrante em apenas não fazer nada.

Despercebido até pela chuva, isolei-me para chorar. As lágrimas clandestinas escorreram e não apagaram meu incêndio. Me apego nos meus gestos, me escondo na minha ambiguidade e padeço, eventualmente, incontrolável.

Gosto de ver como as pessoas questionam e encarram o mundo, não que eu goste delas, só alimento meu subversivo as observando.

Imagino que o céu é só meu, assim respiro, um pouco mais tranquilo. O vento invade a alma e no rebuliço sai poema, sai poesia e até a malacabada prosa mimosa.

A sociedade de tão complexa me inspira, e eu de tão simples me limito a poucas palavras com meu ego. É o meu carpe diem, meu “saúde!” após o primeiro brinde de sexta-feira.

Preciso não viver, sentir a vida. Por o dedo infeccioso na ferida, causar desconforto para depois sentir a brisa. Punk porra: Kurt Cobain, Bakunin e todos pixadores que acham o vandalismo algo divino e revigorante, são minha fonte. E mais...

Embebido, me tornei destemido. Em pausa, a cachaça, me subiu a mente feito “fuguete”, me fazendo pensar e iluminar melhor. 1,2,3. Toca-se o foda-se e minha bateria é imaginária.

O que dizer? Adoro o contra-baixo endoidado e adocicado com um vocal descotroladamente amplificado.

Nada além do óbvio. Eu sou feio e você também.

E nada seria o que é sem o mar azul que me acorda todo sábado de manhã.

2 comentários:

  1. "toca-se o foda-se". Ótima frase. O mundo seria melhor se mundo fizesse mais disso.
    Mais um excelente texto.

    ResponderExcluir
  2. No complexo da existência, fascinante é ver como podemos nos expressar...alguns, tão bem!
    Mas tão bem pq? Por que quando falamos e estamos movidos pela emoção natural a qual sempre deveríamos estar..tudo sai como uma brisa..ou em forma de tormenta..como queiram....E assim vai-se indo...hora para observar, hora nada a acrescenta......Naturalmente complexo e simples..." A sociedade de tão complexa me inspira, e eu de tão simples me limito a poucas palavras com meu ego." Muito bom......leozera!

    ResponderExcluir