quinta-feira, 19 de maio de 2011

Idioterne.

um dia não pode ser mais um

de tão raro você nem nota

de tão próximo fica invisível

de tão nítido vira enrustido

e...

estou apaixonado por tudo que não lhe interessa


nunca alguém buscou minha essência

as minhas palavras falam mais que eu

nunca ninguém notou minha falta de consciência

a minha verdade não dói


dos seus olhos nasce um sorriso diferente

nascente de felicidade,

instantâneo baque,

olhar cruzado em fototerapia

A M P L I A

meu jeito de ser


mais perto da violência do que da genialidade

a revolta é minha, fui eu quem começou a guerra

na sala de espera, você aguarda o mundo mudar

moral da história:

surpreender é preciso.

6 comentários:

  1. Detonando o sentimento, rasgando o verbo, fazendo acontecer. Parabéns, como sempre. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Idioterne....interessante e sugestivo!
    A conectividade amplifica as imensidões....
    A guerra é particular, mesmo que haja importância alheia....
    A lupa, a lente, o flach ocular é a diferença....
    A emoção, o pulsar é o que nos faz buscar...ou parar de tanto vibrar....
    De qualquer forma surpreender é uma forma de encantar....

    Muito massa mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Tocante e mirabolante. Tem vida e corre sangue na tua escrita, viaja pelos horizontes da sociedade com ódio, mas mostra ter amor pelas pessoas.

    A cartilha do incompreendidos!

    ResponderExcluir
  4. e foi o que vc fez: supreendeu muitíssimo bem.

    ResponderExcluir
  5. Inspiração é preciso!

    http://www.youtube.com/watch?v=tj1JC1JmNYw&feature=related

    ResponderExcluir