segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Instinto Impulsivo.

Explodindo de dentro pra fora, hoje e sempre é o agora. Quero as músicas mais corrosivas, aquelas que gritam loucamente comigo. Afinal, minha loucura é tudo o que eu tenho. Toda a porra fedida que eu tenho! Tentando e me afogando, tentando não fazer do meu futuro apenas passado. Não quero ler, não quero cantar, não. - Realidade, tenho até rezado para você ser mais prazerosa que meu mundo paralelo de heresias escritas com sangue timbrado em pele.

Dá pra acreditar na sorte que tenho!?

Preciso de uma amiga tranquila, alguém pra me ninar, pra me acalmar, pra lacrar meu coração na sua auréola e dizer “sim, eu quero”... Tudo tão novo e chocante, tudo tão borbulhante, contagiante e molhado. Encharcado até o pescoço, lambuzado de fluídos vermelhos, gases invisíveis e plasmas ultra-sensíveis, esse Soul eu agora. Tão animal como deveria ser.

Fui levado pra longe, aonde minha poesia não é mais primeira pessoa, é sim, primavera. Linda, leve e rosada. Na minha cabeça só passam constelações e, melhor ainda, é poder tocá-las lentamente como alguém que realiza o seu último desejo. É como formular o infinito, é definitivamente o infinito.

Olhe pra mim, você sabe que quero conseguir, você sabe que essa porra é o que eu Soul. Desnudo e medroso, viciado em estar...em estar aqui... transformando a realidade com pingos de sonhos, mesmo que em silêncio. Acredite.

- Mamãe, estou tão feliz porque encontrei meu brilho diário e isso não acaba, não acaba nunca.

8 comentários:

  1. essa veio de dentro hein. Transformando a realidade com pingos de sonhos, e transformando textos com pingos de alma.

    ResponderExcluir
  2. Léo,

    nao contive as minhas lágrimas. Muito bonito, sincero, triste e ao mesmo tempo alegre. Um misto de sensações que vc dissolve de um jeito único, inexprimível.

    Emocionante, poeta!!!

    ResponderExcluir
  3. És um poeta, és um escritor, meu caro amigo. Um cuspe, um vômito, uma lágrima e um sorriso para a felicidade entristecida e pela tristeza felizarda de escrever o que sentes. Parabéns, Léo. Keep writing. Abraço do João Aranha.

    ResponderExcluir
  4. Explodindo de dentro pra fora, hoje e sempre é o agora.
    Tentando e me afogando, tentando não fazer do meu futuro apenas passado.

    Nossa vida sempre com um Q de xeque.....quantos são os pontos em questão...de quê para o quê...O instinto, a sensibilidade, a natureza da criação é fantásitca! E mais fantástico ainda e o não dominar tudo isso....um ser meio selvagem.....racional e irracional....

    ResponderExcluir
  5. Tão animal como deveria ser....Mas sim,um pouco mimo....
    O novo contagia, a cumplicidade alivia.....

    Léo, sempre sempre.....Escreva.

    ResponderExcluir
  6. Por alguns instantes, lendo-te, faltou ar.
    Minhas entranhas suaram frio, espremidas, e minha pupila dilatou...
    É tao melhor sentir do que entender - às vezes - deixar de buscar um "fim", uma explicação, se alimentar de dúvida e parafrasear certezas...
    Sem mais delongas...transparente como só o puro pode ser.você.

    ResponderExcluir
  7. Vc nasceu para emocionar as pessoas, é seu DOM.

    ResponderExcluir
  8. alimentar a alma, é isso que vc faz. Vc alimenta.
    é uma delicia te ler.

    ResponderExcluir