quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A(mor)te.

Somos duas bombas em potêncial,
explodindo em uma pintura psicodélica
misturando nossas cores e crenças
temos tudo incomum,
e eu achava impossível não ser clichê,
nós não somos…
E não tentamos não ser,
por instantes na nossa fusão
nos tormamos invisíveis as palavras
minha alma é porta dos seus sonhos
e vice-versa. Isso é vida ao reverso.

(Todo dia é feriado, todo dia deveria ser…)

Me despedaça, para montar depois
melhor ainda, me tira da asfixia,
pedaço por pedaço, sentimento por sentimento
um toque fora do comum em mim,
um toque fora do eixo,
quero rever nossa história em um porre sincero
e quero ser o sintoma da sua alegria…

Léo Castelo Branco


ps: O amor é uma doença incurável
por mais que se sinta não é suficiente

Um comentário:

  1. Transformou-se em sintoma, porque me acha linda sem maquiagem, porque ri das coisas sem graças que eu digo, porque me consola quando eu choro. Você veio e completou meu mundo, porque sei que me entende.
    Estamos juntos até o fim da noite, mesmo que eu durma o sonho dos anjos, dormindo sem culpa, porque sei estas ao meu lado. E seremos assim, desse jeito, para sempre. Finalmente juntos mesmo que distante.

    ResponderExcluir