quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Guerra dentro de mim.

Existe um lugar, manso e agradável ao espírito, onde gosto de internar minha solidão. De lá, espero respostas que só o tempo pode me dar. Longe do universo, na minha galáxia léxica o tempo pode esperar. Nada é mais agradável aos sentidos da vida.

No seio da minha só-ciedade, aos poucos nos entregamos, ébrios, eu e as palavras. A lagoa me interroga, joga na minha cara toda a sua beleza, e minha mente beligerante sossega. Entrega os pontos nos seus conflitos por motivos de força maior.

Sim, minha missão é de paz...

Existe um lugar onde o tecido do meu texto molda a malha urbana, sem preconceitos. Divã de pedra, vista de areia. Agora sim, quero ir além, transformar em poesia.
A simetria que há entre nós vai além dela, é incrível, porque pela primeira vez posso realmente ter a certeza. E você?

Se joga comigo?

O ar tocará nossos rostos jovens em sinal de liberdade, na queda livre, transpareço meus medos, reais ou imaginários, rumo a um arquipélago de fantasias. Podes sentir? Queres tocar?

A erupção da minha inspiração chega ao climax, meu andamento é crescente, e a cada palavra sou mais pureza. Lá no fundo sou apenas uma criancinha, massacrada pelas suas próprias oposições, que chorou nos primeiros versos e até hoje não perdeu a coragem de chorar.

Existe um lugar que quero que você conheça.

Se joga comigo?

11 comentários:

  1. Leozeratti... abração ae cara!!! Um pedaço de cada pessoa que queira mudar o mundo já seria um bom começo... Boa dia e boa semana! tI ESPERO aqui !!

    ResponderExcluir
  2. É leozera...temos todos q nos jogar!!!
    Parabens pelas palavras!

    aBZ

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooooooooooooo...Vou me jogar...simples assim!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu ja me joguei há muito tempo bixo.... hehehe`

    É noixxx..

    ResponderExcluir
  5. Se joga comigo?
    Existem respostas que só o tempo pode dar.

    Perfeito, as always!

    ResponderExcluir
  6. Pela ausência de palavras, ou pela vontade de todas de se jogar, me lembro de:

    "Me gustan las bebidas más fuertes, los amores más locos, los pensamientos más complejos y los sentimientos más intensos. Tengo un apetite voraz y los delírios más sorprendientes. Puedes empujarme a un precipicio y diré: Me encanta volar!"

    ResponderExcluir
  7. Vc me faz ver detalhes do seu mundo com suas palavras... umas doces como mel e outras amargas como jilo!

    seria maravilhoso partir pra este mundo que misturando tudo se torna completamente incrivel e muito tentador!

    E quer saber... Como alguem poderia recusar?

    simplesmente fantastico!
    me jogueii e me arrepieii!

    ResponderExcluir
  8. é isso ae meu querido ! so encadernar tudo isso e esperar ser chamado no jô soares ! heheheheh

    ResponderExcluir
  9. a missão do poeta é essa: festa em plena guerra, paz em plena (só)ciedade, luz em plena solidão, porre em pleno luto, lágrima em pleno carnaval...nada...talvez seja só se jogar...

    ResponderExcluir
  10. se joga comigo??

    tem coragem??

    ResponderExcluir
  11. castelin...mais q tuas palavras seus olhos são explosões de carisma.....

    ju

    ResponderExcluir