terça-feira, 8 de setembro de 2009

Amor Singular.

A distância, o amor parece não mais existir.

Meus olhos cheios de lágrimas embaçam a visão das placas e das paisagens por onde o ônibus passa, deixando tudo muito mais nostálgico e menos agradável.

Estava eu partindo. Contra a minha vontade e real percepção, aos poucos percebi que tudo aquilo não era uma simples ilusão. Sem dignidade nenhuma, fui deletado pela mulher que amei. Por ela, não só conjuguei o verbo amar, o construí com as minhas próprias palavras, nunca amarguradas (até agora) e lapidadas com o doce sabor que só o amor tem. E nosso foi único. Enquanto durou.

A estrada ia passando e eu lembrando do nosso primeiro encontro...

Ela me ignorou e eu gostei. Tanto que no dia seguinte fiz tudo para encontrá-la, até achar e lhe entregar um ramo de flores e um convite para um musical romântico que estava em cartaz na cidade. O cenário perfeito para o início de um relacionamento. Ela topou. Pulei de alegria durante dias aguardando o momento mais especial dos meus quase 30 anos.

Fomos ao Teatro Municipal 3 dias depois. Ela estava linda, vestido longo preto, olhos escuros e cheios de estrelas que combinavam perfeitamente com o tom da sua roupa.
Assistimos as 2 horas de espetáculo compenetrados. Ao sair a convidei para jantar....

Assim começamos a nos ver sempre, dia sim dia não, depois todos os dias, horas e segundos. Era tanto amor, tanto sentir que ficava difícil resistir. E não havia porque resistir, nem por charme. Não existia frescura entre nós.

O ônibus faz uma pequena parada. Estamos cada vez mais longes, e ela realmente não me quis mais. Até então tudo faz sentido, se ao menos ela me desse uma explicação e não apenas tirasse as estrelas do olhar, como ela fez. Simplesmente sumiu no apse da paixão.

Já rejeite e fui rejeitado. Mas essa dor que não para de latejar a cada batida do coração, não pode ser verdade... Devo estar vivendo um devaneio...

Não, é hora de acordar e perceber que fui jogado para escanteio. É como começar a ler um livro e não permitirem que se leia o final. Isso já é tortura!

Todo amor que existia em mim foi sugado, amordaçado e assassinado lentamente. Esse pensamento não é apenas um ponto qualquer, é mais do que sério, é preocupante. Preso as antigas sensações ainda não sei como vou conseguir seguir em frente daqui pra frente.

Estou na minha cidade natal. A distância, o amor parece não mais existir.
Uma lágrima cai do meu rosto, está chovendo.

2 comentários:

  1. enxuga as lágrimas,
    é hora de dar chance para um novo amor,
    e verás que ele existe e é tão bom.

    beijo pra ti!

    ResponderExcluir