domingo, 26 de abril de 2009

Y TU MAMA TAMBIÉN.

Hoje é domingo e eu sonhei com você.
(Levemente colocou sua poesia em mim, e eu não posso te dar nada além de amor, cafuné e cantar canções de ninar nos seus sonhos azuis. Sobre um ninho declamamos as mais belas sensações: mil e um mistérios e desejos, uma história pra cada dia...)

É, eu acho que se perder também é um caminho.
Direita ou esquerda? Onde os nossos destinos se encontram?

Na próxima parada, encontre-me na rua da vida
esquina com a poesia
e por favor venha com flores no olhar e pele braile pra tocar
eu me encarrego do vinho e dos cigarros. Apresse-se para o luar.

(Sobre uma canga colorida espero você chegar e voltar)

- Essa distância, esse mistério ainda vai nos levar aonde menos imaginávamos.
Disse o sóbrio destino.

Amanheceu aurora, é domingo meus problemas estão de folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário