sexta-feira, 29 de julho de 2011

Suicídio Social.

Estou morto e há venda

Tirando meu lucro, tudo é uma grande doença

Vejo vielas enviesadas, ruas indiscriminadas

Paredes pichadas, ideias enterradas


Sinto o toque bipolar do universo

No inverso do verso de todo sentido

Omitido...


Mais pesado que céu

Mais leve que o vento

Soul a exceção da regra

A parte que degenera


Minha versão é sem cortes

Ousada e remasterizada

Fluente no descrente

Pare e pense


Salive seu instinto animal

E viva

Suicídio Social

2 comentários:

  1. suicídio social em massa....vagam os sonhos..a ideia da desintegração....Sempre paro e penso..paro e penso...meu instinto é meu antidoto!

    ResponderExcluir
  2. Somos loucos perto dos normais da sociedade: que julgam, deturpam, superficializa o pensamento e ridiculariza qualquer manifestação e reflexão social mais profunda...ah como é bom ser LOUCO..

    ResponderExcluir