quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Falta de apetite.

Todo dia, silêncio antes do caos
me sujando pra me sentir limpo
pensamentos carregados de imagens infestadas
vidas e histórias alinhadas
e...baby...sigo na sua linha
parado na esquina

Pra ser sincero, essa é minha razão de viver
distante do sonho americano,
dá pra entender!?
ditador, vitalício, viciado
único e amaldiçoado

A espera contagia mais que falta de pigmentação
montanha russa nas vísceras lotadas de fluídos invisíveis
estou cego, mas sinto uma hemorragia de inspiração
meu estômago está devastado, pare por favor.
Amém.

Tudo não passou de um mal entendido.

3 comentários:

  1. Hemorragia de inspiraçao, falta de apetite, cegueira... se sujando de terra limpa !
    mal estar... estomago embrulhado fazendo sair vomito de criaçoes inéditas!
    Só vc !

    mal entendido sempre pode ser entendido!

    ResponderExcluir
  2. SIM! SIM! SIM! EU CONSIGO ENTENDER. suas confusões e devaneios, mesmo seus ditados que falem que ninguem te entenda! eu vim para te entender. e amém significa assim será!

    ResponderExcluir