quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sensível ignorância.

Ouvi o menino, com e sem destino. Lembrando os velhos festivais e olhos castanhos mais uma vez, quero a música calma. Por dentro, meu coração é uma bomba atômica de cores sensíveis e palpáveis, por hoje soul só expressão de pensamento.

Botando fogo na noite, selvagem e jovem. Cheio de vida e destruição, por dentro e por fora: libertinagem. As ideias explosivas têm tomado conta de mim, do meu ser.

Aos passos firmes vou buscar minha loucura sob um rastro de sobriedade....e me pergunto: - “como pode surgir algo tão bonito da minha aflição?”

3 comentários:

  1. Como pode surgir algo tão bonito da minha aflição? É uma boa pergunta.. Menino.. Passo sempre aqui, não costumo comentar, sou assim mesmo, mas, tomei a liberdade de te colocar no meu blog como os q leio sempre.. http://donamariadapuisia.blogspot.com/

    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  2. Poesia e musicalidade, transformando palavras em algo mais que palpável. Eis que surge da aflição coisas e "algos", "incrivelmente" inexplicáveis, e me paralisa a forma como vivo isso também.

    ResponderExcluir
  3. "Mas continuo cá,calada, erguendo toda uma vida sobre esses enormes pés calejados, esperando um vento que venha contra mim, derrubando esse corpo escorado num futuro hipotético.

    Simplesmente rabiscando sem motivo, disfarçando um coração enlatado, caindo sobre mim letras do passado.

    Estranho se sentir assim?Estranho é nunca ter se sentido assim, isso sim. "

    trecho de: o futuro é mera hipótese..

    =) abraço

    ResponderExcluir