Noite, cerveja, lagoa. A toa, sou artigo, crítica e crônica a meditar... O vento bate, fecho meus olhos e enxergo o quão bom vem de longe, são pequenas particulas e moléculas, que feito purpurina pairam no ar...Parece Prozac, mas não é.
“Te vejo em tudo o que o vento movimenta.”
Salgo-me na espuma marítima.
Não, não, não. Não controlo minhas enxaquecas, náuseas e lá vem o vômito verde de heresia, rodando em volta do meu quarto iluminado. Estou sentado no canto, refletindo sobre a vida estranha e louca, ela é do tamanho de uma merda? Ou é uma merda maior?
Por dentro: um prenúncio e teias de aranha. A minha inspiração é, ops. Sempre foi defeituosa e cheia de manias megalomaniacas, ela adora brincar e me enlouquecer naturalmente. Odeio mesmo a sensatez, ela me faz tão normal. Óbvio é sair do ócio. Mas como?
Artigo, crítica, crônica. Um de cada vez, todos ao mesmo tempo. Sinto uma explosão dentro de mim, vida e morte, doença e cura, tristeza e alegria, tudo na mesma canção, tudo no mesmo eu... Assim como nunca estive tão avontade para ir além... Escolho o caminho que ninguém vai, passo pelos canaviais e com meu facão decepo a minha criação pra você montar o quebra-cabeça. Amanheça comigo.
Viu só? Aqui, você pode ser qualquer coisa. Artigo, crítica, crônica, até mesmo a poesia de um simples poema. Veja o meu caso, aqui, sou o proprietário do tempo e espaço.
Consegues me ver sangrar?
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Consigo!
ResponderExcluirConsigo até respirar sem rítimo e me encontrar no seu tempo, no seu espaço.
Aqui nesse mundo de palavras feiticeiras me vejo em varios versos.
Versos que me fazem ser artigo,crítica,cronica e até mesmo uma poesia!
Escolher o caminho que ninguem vai é sempre o melhor caminho!
Poeta, poetinha vagabundo e preferido!
Fantastico, sua inspiraçao me faz fluruar,sorrir, chorar... gozar!!!
Tudo numa única canção. Cuja letra e música e coreografia pertencem só a gente. Bem-vindo à vida. E parabéns pelo lindo texto.
ResponderExcluirEh possivel arder ao te sentir sangrar, parece que cada vez mais o ar se torna mais rarefeito "ao seu lado".
ResponderExcluirLIBERDADE.
ResponderExcluirObrigada!